Bem vindo ao FUCK WHATEVER

Aqui você tem total liberdade de dizer como ou em que sentido você gostaria, ou pretende ou já fudeu essa coisa, pessoa ou whatever. Basta me mandar um email com a sua história para: fgirl90210@gmail.com e você terá sua história aqui no blog.
Ah, só não esqueça de inventar seu pseudônimo para que esse acompanhe sua história.
E claro divirta-se no FUCK WHATEVER!!

17 de mai. de 2009

Ele escolheu a garota errada

Tem um garoto na minha escola por quem suspiro desde o início do ano. Já cansei de sonhar, tanto acordada quanto dormindo mesmo, em esse garoto me jogando contra a parede e me beijando loucamente na frente de todos... Mas foi no dia que resolvi começar dar em cima dele que descobri que ele tinha uma namorada e o pior de tudo é que ela não é feia, ou seja, nem falar mal dela eu posso!
Também tive um sonho adorável de mata-la, mas foi só um sonho e não a mataria como mataria o babaca do meu professor de física, mas isso é uma outra coisa!
Fuck the girl, who I want to fuck the boyfriend.

Por: Fgirl90210

Gente, esse foi meu depoimento, mas postarei mais deles e não se esqueçam de mandar os seus para o meu email!!
Bjss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário