Bem vindo ao FUCK WHATEVER

Aqui você tem total liberdade de dizer como ou em que sentido você gostaria, ou pretende ou já fudeu essa coisa, pessoa ou whatever. Basta me mandar um email com a sua história para: fgirl90210@gmail.com e você terá sua história aqui no blog.
Ah, só não esqueça de inventar seu pseudônimo para que esse acompanhe sua história.
E claro divirta-se no FUCK WHATEVER!!

18 de mai. de 2009

Fiquei de castigo por pensar em comida

Cara, parabéns gostei muito da idéia desse blog. Conte comigo pra ajudar em qualquer coisa.
A minha história é o seguinte: uma noite dessas ejaculei legal enquanto dormia, minha mãe veio me acordar pela manhã e adivinha? Ela viu meu short todo molhado e meu pau ainda por cima tava levantado. Ela me chamou de tarado e me colocou de castigo.
Sabe o que foi o pior? Eu não tava nem pensando na minha gata (na verdade ex gata pq ela terminou comigo quando eu contei isso pra ela). Eu tava pensando no bife amilaneza que minha avó ia preparar pra mim no dia seguinte.
Me fudi legal e ainda fiquei de castigo e não pude comer o bife...

Por: mais tarado por bife amilaneza do que em garotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário