Bem vindo ao FUCK WHATEVER

Aqui você tem total liberdade de dizer como ou em que sentido você gostaria, ou pretende ou já fudeu essa coisa, pessoa ou whatever. Basta me mandar um email com a sua história para: fgirl90210@gmail.com e você terá sua história aqui no blog.
Ah, só não esqueça de inventar seu pseudônimo para que esse acompanhe sua história.
E claro divirta-se no FUCK WHATEVER!!

16 de jun. de 2009

Caminho das Indias

Eu estava toda alegre no meu curso de inglês conversando com minha amiga, quando minha professora da cadeira dela me pergunta intrigada:

-Luíza, você ama caminho das índias, não é?

-Não, na verdade nem assisto.- Disse.

-Que estranho, você ta com aqueles trecos que eles colcam na testa...

Eu fui só ficando vermelha e disse: -Sabe o que é, professora? Isso é uma espinha.

Minha professora e o resto do pessoal começou a rir e o pior não foi isso. O garoto que eu estava afim de pegar na festa de sexta também riu.


Por: pode apostar que meu nome não é Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário