Bem vindo ao FUCK WHATEVER

Aqui você tem total liberdade de dizer como ou em que sentido você gostaria, ou pretende ou já fudeu essa coisa, pessoa ou whatever. Basta me mandar um email com a sua história para: fgirl90210@gmail.com e você terá sua história aqui no blog.
Ah, só não esqueça de inventar seu pseudônimo para que esse acompanhe sua história.
E claro divirta-se no FUCK WHATEVER!!

20 de mai. de 2009

Vacilei com a minha ex

Estavamos um grupo de amigos fazendo hora no Mc Donald's inclundo minha ex e o atual namorado dela. Eu pensava em o quão escrota ela era em ficar esfregando aquele grandalhão feioso na minha cara e acabou que minha mente foi parar no dia em que tirei a virgindade daquela puta. Ela gemeu como uma pelo menos.
Eu sei que enquanto eu estava na fila com o grandalhão, o babaca passou na minha frente e comprou primeiro e depois ele jogou na minha cara: "Comprei o último!"
E eu só disse: "É, eu também fui o ULTIMO homem de verdade que sua namorada teve."
E tudo que eu realmente consegui com aquilo foi um enorme arrependimento devido a um olho roxo.

Por: Mais gostoso do que o namorado da minha ex mesmo com o olho roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário