Bem vindo ao FUCK WHATEVER

Aqui você tem total liberdade de dizer como ou em que sentido você gostaria, ou pretende ou já fudeu essa coisa, pessoa ou whatever. Basta me mandar um email com a sua história para: fgirl90210@gmail.com e você terá sua história aqui no blog.
Ah, só não esqueça de inventar seu pseudônimo para que esse acompanhe sua história.
E claro divirta-se no FUCK WHATEVER!!

18 de mai. de 2009

Eles achavam que eu era virgem

Semana passada meus pais me liberaram legal pra sair com o meu namorado que eles tanto gostam(sarcasmo) desde que eu chegasse antes da meia noite. Como tínhamos tempo o suficiente comi ele como nunca na vida. Foi super divertido e gozei ao extremo.
Consegui chegar em casa no horário, mas minha blusa estava do avesso.
Agora estou proibida de vê meu gato.
I ficked him very good, but mom and dad fucked me very bad.

Por: Vesti a camisa do avesso e me dei mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário