Bem vindo ao FUCK WHATEVER

Aqui você tem total liberdade de dizer como ou em que sentido você gostaria, ou pretende ou já fudeu essa coisa, pessoa ou whatever. Basta me mandar um email com a sua história para: fgirl90210@gmail.com e você terá sua história aqui no blog.
Ah, só não esqueça de inventar seu pseudônimo para que esse acompanhe sua história.
E claro divirta-se no FUCK WHATEVER!!

19 de mai. de 2009

Sem ressentimentos

Tem uma garota na minha sala quem eu não suporto. Então um dia de sacanagem eu fiz o meu irmão, o qual essa garota babava, dar de presente pra ela uma essência de gambar dizendo que ele amava aquele perfume e que ela devia usar. Ela sem saber de nada colocou a essência de gambá e aquele cheiro ficou nela por mais de duas semanas. Todo mundo começou a chama-la de merda porque ela cheirava a isso e foi hilário! Mas a merda foi que descobriram que foi armação minha e levei uma suspencao da escola além de um lindo castigo de meus pais.

Por: mesmo castigada não me arrependerei

Nenhum comentário:

Postar um comentário