Bem vindo ao FUCK WHATEVER

Aqui você tem total liberdade de dizer como ou em que sentido você gostaria, ou pretende ou já fudeu essa coisa, pessoa ou whatever. Basta me mandar um email com a sua história para: fgirl90210@gmail.com e você terá sua história aqui no blog.
Ah, só não esqueça de inventar seu pseudônimo para que esse acompanhe sua história.
E claro divirta-se no FUCK WHATEVER!!

20 de mai. de 2009

A vizinha

Bom, dúvidas bateram em mim depois do incidente do bife amilaneza da vovó, então resolvi me masturbar olhando a play boy desse mês. E adivinha? No meio da minha ereção, no auge do meu prazer... Vejo minha vizinha (velha fofoqueira pacas) me observando, então eu cubro meu pênis já brochado e corro para o banheiro. Quando saio de lá me deparo com a minha mãe me dando dinheiro para eu ir logo para um puteiro porque eu estava desesperado demais. Eu mereço ouvir uma coisa dessas da minha mãe?

Por: mais tarado por bife amilaneza do que por garotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário